24 de abril de 2024
CULTURA

Câmara aprova redução de ISS para empresas de ônibus, mas frota terá que retornar

ISS-onibus

Depois de calorosas discussões dos vereadores e ataques turbinados pelo ano eleitoral, a Câmara Municipal de Natal aprovou hoje a redução do ISS para as empresas de transporte público em 50%.

No projeto enviado pelo Executivo o entendimento da necessidade para equilibrar a economia do setor combalido pela pandemia e por falta de aumento da tarifa durante todo o ano de 2020.

Os vereadores, incluindo alguns da base aliada, criticaram a qualidade do serviço prestado, a falta de linhas em diversos setores da capital e falta de diálogo com a secretária Elequicina Santos, ausente da Sessão.

De saldo, a redução do imposto sobre serviço e a contrapartida da retomada de prontas em 70% do praticado em tempos de normalidade.

A secretária deverá comparecer a um debate com os vereadores .

One thought on “Câmara aprova redução de ISS para empresas de ônibus, mas frota terá que retornar

  • observanatal

    A bancada do prefeito é uma piada. Além de muitos vereadores de qualidade duvidosa, como é ano de pedir perdão pela falta de bons projetos, inventam tudo para aparecer.
    Empresário nenhum é bonzinho, assim como vereador nenhum. Querem fazer média com a população. A ideia de diminuir o ISS é segurar aumento de passagem, mas na CMN tudo é um jogo. É preciso que a população abra o olho quanto as boas intenções desses vereadores.

    Vocês lembram do líder do prefeito com a preocupação com as escolas particulares? Já se transforma em voto. Toma lá, dá cá.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *