19 de abril de 2024
VIOLENCIA

Câmara de Natal adota mesma doutrina de Styverson Valentim

unnamed-1

Roda Viva – Tribuna do Noete – 05/09/21

“Pelo vídeo, eu tô vendo que ele tá dando dois tapa, ai bom, na mulher.

Agora, eu sei lá o que essa mulher fez para merecer dois tapa, pô?

Será que ela tava calada, rezando o Pai Nosso, pra levar dois tapa? – Eu não sei…

Este é resumo da doutrina Styverson para as mulheres, divulgado no mês passado. indagando o comportamento de uma mulher que teria sido agredida por um policial.

Igualzinho a reação de servidoras da Câmara de Natal em relação a jornalista Renata Fernandes Paiva que acusa o seu chefe imediato de ter lhe provocado roxões (quase lilás) nos dois braços.

Ou seja, dependendo do que a mulher fez, ou disse, merece, pelo menos “dois tapa”…

Enquanto isso, o Governo do Estado criou a Campanha “Sinal Vermelho para a Violência Doméstica” no âmbito deste Estado.

Um bom início seria com essa campanha investigar logo o que houve com a jornalista Renata Paiva agredida no local de trabalho, a Câmara de Natal.

3 thoughts on “Câmara de Natal adota mesma doutrina de Styverson Valentim

  • observanatal

    Segundo a vereadora Camila Araújo, que tem o marido troglodita resolvendo tudo por ela dentro e fora da CMN, a jornalista Renata só usa o discurso de ser mulher para acusar o pobre diretor da Tv Câmara, que logo, sabemos, retornará ao cargo.

    Estamos todos procurando a coragem de vereadoras e funcionários da Tv Câmara em dizer qual a intenção da jornalista em acusar o ex-chefe.

    Resposta
  • observanatal

    Essa legislatura da Câmara Municipal parecia prometer, mas é fraca demais. Vereadores só pensam em regalias, em ter atendimento especial nas secretarias, passando na frente de quem votou neles. O povo toma chá de cadeira e os vereadores não querem esperar.

    Tem vereador da base do governo perseguindo funcionário para chantagear o prefeito, para ter pedidos atendidos na marra. A Câmara Municipal é um grupo de gente sem nenhum caráter.

    Resposta
  • Maria das Graças Venâncio

    Tem muita coisa atrapalhada em Natal. Este senhor Sterverson Valentin foi defendido por várias funcionárias da Câmara acuadas com medo de perder os empregos. Aliás, se tem um lugar que está meio perdido em valores é o RN. Agora é a Secretaria Adjunta de Saúde ameaçada até pela Polícia Federal porque fez sombra ao desorientado do Secretário de Saúde do Estado. É um pouco demais. Pense num estado difícil é o RN.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *