25 de abril de 2024
BastidoresTV

Camila Queiroz e Rômulo Estrela serão os protagonista de Verdades Secretas 2

Deu na coluna de Flávio Ricco que “Verdades Secretas 2”, escrita por Walcyr Carrasco, com direção de Amora Mautner e ainda sem data de lançamento no Globoplay, será a grande aposta da Globo para o streaming em 2021.

Deverá trilhar um modelo clássico-consagrado em vários filmes: do policial encarregado de investigar uma suposta criminosa e que acaba se apaixonando por ela. No caso, Rômulo Estrela e Camila Queiroz, a Angel. Um belo duelo de amor e valores.

A continuação se passa seis anos após a primeira temporada, exibida na TV aberta, acompanhando a vida da modelo.

Durante um painel com jornalistas, a diretora Amora deu algumas informações sobre a versão para o streaming…

“A história começa seis anos depois, seguindo a vida da Angel. A primeira cena é o que aconteceu com ela, em que contexto ela se encontra e o que vai acontecer a partir daí. Rômulo entra para ter uma relação com Angel que não posso contar, mas vai ser complexo. Ele vem para ser o elemento novo da temporada”.

E a diretora prossegue: “mantivemos alguns universos, como o da agência – o book rosa, e alguns personagens, caso da Giovanna, interpretada pela Agatha Moreira. Porém, de um modo geral, a trama é muito diferente. Dessa vez, o Walcyr vai mais para a onda do suspense. Tem um tom de suspense e no final tem uma surpresa geral”.

Se a pandemia permitir, as gravações deverão começar entre março e abril desse ano.

As cenas de sexo da obra estão confirmadas, mas desde que funcionem como uma ferramenta importante para contar a história. “Estarão dentro do contexto, porém longe de serem gratuitas”, avisa Amora Mautner.

Camila e Rômulo, os protagonistas de Verdades Secretas 2
Camila e Rômulo, os protagonistas de Verdades Secretas 2

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *