29 de março de 2024
Eleições

Campanha do prefeito Álvaro Dias não vai ser nacionalizada

unnamed

Ao contrário do que a edição de o Globo divulgou nesta quarta-feira, a campanha eleitoral de reeleição do prefeito Álvaro Dias (PSDB) não deve ser nacionalizada com apoio de líderes de seu partido ou de outros nomes nacionais.

Além de defender que a eleição municipal é um fato local, quando o cidadão tem a oportunidade de ver a discussão sobre as dificuldades de seu bairro, sua rua, seu posto de saúde, sua creche, a politização nacional pré-22 não seria possível nem no próprio palanque de AD.

A aliança principal de Dias é com o PDT da vice Aíla, de Carlos Eduardo e de Ciro Gomes, que deverá disputar mais uma vez a cadeira presidencial daqui a dois anos.

No arco de aliança ainda o PSD do ministro Fábio Faria que representa o apoio inegável do Governo Jair Bolsonaro no passado recente, presente e certamente pretendido no futuro próximo de sua administração.

Ou seja, quem quiser pré-palanque presidencial não contará com apoio do prefeito de Natal.

2 thoughts on “Campanha do prefeito Álvaro Dias não vai ser nacionalizada

  • observanatal

    É bom avisar ao Cel. Hélio, que traz lideranças de Brasília, do RJ, cheias de voto em Natal.

    Álvaro Dias fará campanha? Gestão preguiçosa, em especial politicamente, essa dele. É uma cambada de coordenador até para dar nó no cadarço do sapato dele. Secretário que esqueceu a humildade na bolsa escrotal do pai, gente se achando muito importante.
    A sorte de Álvaro Dias é que os adversários são muitos, mas são muito fracos.

    Resposta
  • João Cabral Sobrinho

    Eu vejo e analiso a próxima eleição para prefeito de Natal como uma convocação. Nada mais do que isso. Será decidida com larga maioria no 1º turno. ?????

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *