20 de abril de 2024
Eleições

Candidatos brigam por “apoio” de Bolsonaro: “Delegado, o senhor não representa a direita de Natal”

De um lado o Coronel Hélio Oliveira, do PRTB, que tem apoio do deputado federal General Girão e do vice presidente General Hamilton Mourão (PRTB), do outro, o Delegado Sérgio Leocádio, do PSL , o ex-partido do presidente Bolsonaro.

Nas redes sociais começaram a trocar farpas, tendo como pano de fundo o pretenso  apoio do presidente Jair Bolsonaro,  que já anunciou não apoiar ninguém oficialmente nas eleições municipais.

Atrás nas pesquisas do  delegado, o Coronel foi enfático em suas redes nesta segunda-feira, 19:

Delegado Leocadio eu fui citado no seu video e eu queria lhe falar que o senhor não tem autorização para falar por mim.

Na verdade, o senhor não representa a direita de Natal, o senhor foi secretário de Micarla, foi indicado por Paulinho Freire que é assim com Álvaro Dias. Paulinho é base de Álvaro. 

Na verdade, eu lhe procurei nas ruas de 2014 até 2018 e não lhe encontrei , eu estava combatendo a corrupção, todas as mazelas que assolavam a sociedade, estávamos resgatando os valores da verdadeira direita.

Eu sim tenho legitimidade porque fui presidente do PSL e larguei mão de fundo eleitoral, de fundo partidário, tempo de televisão do qual o senhor se aproveita. 

Eu fui leal ao presente Bolsonaro. Bolsonaro em Natal é 28, Coronel Hélio. 

DO TL

Na pesquisa Perfil/TN, o Delegado com quase 2 minutos de TV é o terceiro colocado com 5% das intenções de voto, enquanto o Coronel Hélio “leal a Bolsonaro” marcou 1,13% na mesma pesquisa.

Segundo outras pesquisas, 20% dos natalenses seguiriam a recomendação do presidente e é esta fatia que os candidatos do PRTB e PSL querem buscar.

2 thoughts on “Candidatos brigam por “apoio” de Bolsonaro: “Delegado, o senhor não representa a direita de Natal”

  • observanatal

    Só para avisar ao Cel. Hélio que o combate à corrupção não é uma bandeira de pessoas apenas da direita, é uma bandeira das pessoas. Ponto.

    Dois homens juntos, por amor, eu entendo demais, mas dois homens brigando pelo amor de um terceiro, que pouco se importa com ambos, não tem quem me faça entender.

    Cel. Hélio, realmente o Leocádio foi secretário de Micarla, mas o senhor tem um vice indicado por um corrupto, que é Jeffinho. É melhor que o Leocádio em que parte do Brasil?

    Quem mente, Bolsonaro que diz que não se envolve em campanha eleitoral ou os dois candidatos que dizem ter o apoio do presidente?

    Resposta
  • Liminha

    Eu entendo o seguinte:
    – Hélio está desesperado, os eleitores bolsonaristas, não caiu na onda do carioca de para quedas.
    – PTB do Roberto Jefferson, (mensalão) coligado com o PRTB do Hélio,
    – Micarla, o delegado pediu para sair, não tem contra cheque, nem tinha salário.

    Dor de cotovelo mesmo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *