18 de abril de 2024
Política

Candidatura do PC do B à Prefeitura de Natal é do agrado de Fátima Bezerra

img_5074.jpg

Está na edição da Tribuna do Norte desta terça-feira; o PC do B do vice governador Antenor Roberto terá candidatura própria à Prefeitura de Natal; o ex-presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais Fernando Freitas.

Perguntado se a decisão não fragiliza a base política da Governadora Fátima Bezerra, ele foi enfático:

– Não vejo problema nenhum. Esse momento agora é de debater Natal, inclusive estamos juntos com outros 6 partidos (PT, PC do B, PV, PSB, REDE, Cidadania e PSTU) fazendo Seminário sobre a Revisão di Plano Diretor de Natal. 

OPINIÃO DO TL

A candidatura do PC do B não só é vista como “sem problema” pela cúpula do PT, como é  solução. Os aliados da Governadora de 2018 quando a procuram para conversar sobre a disputa da capital potiguar têm visto candidaturas próprias com os melhores olhos. Fátima e o PT acreditam que a pulverização garante o segundo turno e, o melhor, com eles lá. É o que indicam as pesquisas de opinião até agora. As publicadas e as feitas para uso interno.

One thought on “Candidatura do PC do B à Prefeitura de Natal é do agrado de Fátima Bezerra

  • observanatal

    É a redenção do PT de Natal, mas não quer dizer que o PCdoB tenha melhor aceitação do que o PT. O povo ainda vai cair nessa pulverização de votos, favorecendo, geralmente, os mais despreparados.
    Só é engraçado demonstrar união com outros partidos citando o estudo do Plano Diretor de Natal. Não é união, é obrigação! Não é união, é coligação de interesse partidário, para demonstrar preocupação com a cidade. E nem sempre é assim que funciona, participar e fazer acontecer.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *