29 de março de 2024
Direto de Brasília

Carlos Bolsonaro critica marketing indicado por PL para campanada do pai

Responsável por comandar a estratégia da campanha do pai nas redes sociais, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) explicitou nesta quinta-feira (2/6) a insatisfação de parte do entorno do presidente da República com o marqueteiro Duda Lima.

Sem citar o publicitário nominalmente, o filho “02” de Jair Bolsonaro ironizou o texto que será dito pelo pai na inserção do PL que irá ao ar nesta quinta na TV.

A peça foi criada por Duda, responsável pela parte audiovisual da campanha à reeleição do atual chefe do Palácio do Planalto.

Na propaganda, Bolsonaro aparecerá dizendo:

“Sem pandemia, sem corrupção e com Deus no coração, ninguém segura esta nação”. O slogan “Ninguém segura esse novo Brasil”, que deverá aparecer em várias das inserções, remete ao usado durante a ditadura militar (“Ninguém segura este país”).

O comentário de Carlos expõe uma série de críticas a Duda Lima que já vinham sendo feitas nos bastidores por integrantes do clã Bolsonaro. Como a coluna noticiou nessa quarta-feira (1º/6), aliados do presidente reclamaram que o publicitário não teria captado o estilo do presidente.

Duda Lima chegou à campanha de Bolsonaro por influência do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto.

O marqueteiro e o dirigente têm uma relação antiga. Lima atuou em campanhas de candidaturas do PL em Mogi das Cruzes (SP), cidade do presidente do PL.

Do Metrópoles 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *