19 de abril de 2024
Fotografia

Casa Durval Paiva lança livro e exposição fotográfica com trabalho de crianças e adolescentes

Desenvolver talentos e promover a inclusão social também são objetivos trabalhados na Casa Durval Paiva.

Hoje, o resultado desse trabalho da Casa que surgiu para acolher famílias a pacientes de câncer infantil no Rio Grande do Norte. 

“Olhares que Inspiram” é um  livro e exposição fotográfica, que levam o nome do projeto que conta com o apoio do Instituto Neoenergia e da Neoenergia Cosern, por meio da Lei de Incentivo à Cultura Câmara Cascudo, com a parceria da Fundação José Augusto e Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

O fotógrafo Alberto Bandeira, idealizador do projeto, identificou talentos e aptidões entre as crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas, assistidos pela Casa Durval Paiva.

“A Casa Durval Paiva só tem a agradecer àqueles que ajudaram a realizar e dar vida a esse projeto, através da celebração da vida. Nesse sentido, agimos e buscamos transformar, para melhor, o mundo em que vivemos.

Essa é uma das vertentes mais importantes da instituição, que busca garantir um presente e um futuro, aos que são acolhidos pela Casa”, comenta Rilder Campos, presidente da instituição.

Após o lançamento, a exposição segue para o Partage Norte Shopping, localizado na Zona Norte de Natal, onde ficará aberta à visitação gratuita, de 01 a 15 de julho. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *