18 de abril de 2024
Coronavírus

Ceará vai aumentar restrições do isolamento social no combate a Coronavirus

foto_camilo_santana_200413-12508875

Se é comparando que o povo entende, vamos observar as medidas anunciadas hoje pelo Governador Camilo Santana do vizinho Ceará; medida mais restritivas do que as anteriores.

Vale salientar que os números de lá são infinitamente mais preocupantes do que os do Rio Grande do Norte, que também tem mantido a linha de manter regras de isolamento social.

Em Fortaleza haverá restrição na circulação de pessoas em espaços públicos, praias, caçadores e parques. Entrada e saída da cidade também será controlada pelas autoridades competentes.

O Ceará já tem mais de 11 mil casos confirmados e 764 óbitos. É das situações mais graves do país e do Nordeste brasileiro.

Em tempo, as medidas mais rígidas em Ceará podem trazer reflexos a Mossoró que,  pela proximidade e ligação histórica com o Estado, vem apresentando números expressivos para os padrões RN de casos confirmados e óbitos. Hoje são 254 confirmados e 18 óbitos.

One thought on “Ceará vai aumentar restrições do isolamento social no combate a Coronavirus

  • Gostei da matéria.
    Mostra preocupação do governo com a nossa gente tão sofrida e com tantas misérias, alem disso teremos ainda mais dificuldades econômicas geradas pela pandemia.
    Em nosso site há também algumas informações relevantes, sobre o novo coronavírus covid-19 e as coberturas de planos de saúde, que podem ser lidas no artigo do link deste comentário.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *