28 de março de 2024
Imprensa Nacional

Com 6% de assinaturas válidas, Aliança pelo Brasil não decola

aliancapelobrasil_bolsonaro Da Época  Dez meses após ser lançado por Jair Bolsonaro, o Aliança pelo Brasil só conseguiu validar 6% das assinaturas necessárias para ser criado. A Justiça Eleitoral validou 30,5 mil assinaturas até o momento. Para criar uma sigla, são necessários 492 mil apoiamentos. O Distrito Federal lidera a lista , com 3,6 mil apoios. Um terço dos estados não validou uma assinatura sequer. Jair Bolsonaro divide a cúpula do Aliança com dois filhos: Flávio e Jair Renan. DO TL  Prevendo a viabilidade da legenda, o presidente já admitiu em declarações que poderá tomar o rumo de outro partido e chegou a citar a sua ex-legenda, PSL, o PP (que também já foi filiado) e PTB do aliado Roberto Jefferson.

9 thoughts on “Com 6% de assinaturas válidas, Aliança pelo Brasil não decola

  • observanatal

    O Aliança é como esse governo Bolsonaro: Não decola, só embica.

    Fidelidade partidária, Bolsonaro e seus seguidores não sabem o que é.

    Resposta
    • Paulo

      Vc não sabe de nada esqueceu da pandemia seu palhaço

      Resposta
      • observanatal

        Na pandemia é que o negócio piorou, o povo não quer mais um partido. Só os animais que possuem político de estimação querem. Quem não sabe de nada é você, relinchante.
        Paga de honesto e vem para o blog mentir, mas dizem que costume de casa se leva à rua. Peça a alguém pra tirar a cela das suas costas, pode ser que consiga pelo menos escrever o nome.
        Discurso de otario que dizia ser contra tantos partidos e querendo criar um; que era contra corrupção e explicando rachadinha; que não negocia com corrupto e tendo Roberto Jefferson como herói. Pegue seu capim e coma com calma, para ter engasgo enquanto rumina.

        Resposta
        • observanatal

          Era SELA. Mas se quiser entender como CELA, de cadeia, prisão, pode.

          Resposta
  • Paulo

    Isso é desonestidade intelectual, vc sabe muito bem as regras que o TSE impôs ao aliança pelo Brasil, foram regras para o partido não se viabilizar, exigir reconhecer firma em cartório, e o atendente tem que assinar também isso é um absurdo

    Resposta
    • observanatal

      O TSE impõe regra para todos. Esse mimimi de gente de direita que se faz de perseguido é nojento. Ou é porque não entende de nada mesmo, coisa de ignorante.

      Resposta
  • Noviniel

    O governo Bolsonaro está mais do que decolado. Quem não vê são os esquerdopatas, que pra eles, o que é bom para o Brasil não é bom para eles.
    Bolsonaro 2022!

    Resposta
    • observanatal

      Não precisa ser esquerdopata, doente, perturbado. Basta olhar o todo sem ficar passeando com político de estimação.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *