16 de abril de 2024
BBB

Com ou sem robô, Arthur Aguiar é o 1º camarote vencedor do BBB

 

No dia do último paredão do principal reality show do país, a polêmica revelada pelo ex-presidente Lula (PT) e antes restrita aos sites de fofocas ; um dos participantes do Big Brother Brasil (BBB) acusado de  manipular as votações para vencer o programa.

Segundo Lula, a torcida do ator da Globo era “responsável” pela manipulação com vários robôs votando em tempo real.

Lula falou durante entrevista coletiva para youtubers e mídia independente.

“Você vai permitir a indústria de fake news com robô? Eu ouvindo hoje no carro que no Big Brother estão votando agora para ver quem vai ganhar.

E tem um cara que está com um esquema de computador, é uma indústria de telefonema para a Rede Globo, para ele ser indicado. Eu não assisto, mas me parece que tem um cara lá mais abastado, e que tem mais dinheiro, ele montou uma fábrica de computador para votar nele […]. Que estupidez é essa?”

Com ou sem robôs, Arthur Aguiar é o campeão do “Big Brother Brasil 22”. Ja passava da uma da madrugada desta quarta-feira, 27, quando o ator foi anunciado o vencedor com com 68,96% dos votos .

Ele superou o atleta olímpico Paulo André (29,91%) e o também ator Douglas Silva (1,13%).

O primeiro concorrente famoso a vencer o programa. E o primeiro homem depois de sete anos só com vencedoras.

Com 751 milhões de votos, a votação foi a maior entre as finais de todas as edições e a segunda maior da história do programa (o recorde ainda é a do paredão entre Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, no “BBB 20”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *