28 de março de 2024
Coronavírus

Congresso manda avisar que não aceita demissão de Mandetta

x86876724_BrasiliaDF-05-02-2020-Encontro-com-Hamilton-Mourao-Vice-Presidente-da-Republica-Davi.jpg.pagespeed.ic.5Mx-xX8-EK O presidente do Congresso Davi Alcolumbre ligou para o general Luiz Ramos, ministro da Secretaria de Governo, para avisar que o Congresso não concorda com eventual demissão de Luiz Henrique Mandetta.

Como O Antagonista publicou há pouco, lideranças partidárias avisaram que a saída de Mandetta poderia implodir a ponte (de madeira) do Planalto com o Congresso Nacional.

DO TL

Por outro lado, há quem veja o recado como negativo a permanência do #FicaMandetta. O Presidente e seus filhos não costumam reagir bem quando se sentem ameaçados.

2 thoughts on “Congresso manda avisar que não aceita demissão de Mandetta

  • observanatal

    É verdade. Choram e esperneiam.

    Resposta
  • Jose calderaro neto

    O presidente esta me deceonando os seus eleitores e os brasileiros , nos o elegemos para termos um lider com pulsso firme e nai um banana deuxando corruptos bandidos que nem estes politicos canalha construir leis nao me digam que a constituicao foi feita para proteger a democracia mentira foi feita para proteger bandidos politicos canalhas eu nso vou falar mais nada detesto e esto com nojo deste congresso e este presidente aceita tudo ta na hora dele tmar uma atitude com sua caneta decreta o AI5 E O ART. 142 POID SE ISTO NAO O FIZER. NAO VAI CONSEGUIR GOVERNARCESTE PAIS ESTA COM MEDO DE QUE,NAO ADANTA EKE QDO SAI DO PLANALTO PARAR E FAZER OBAOBA COM AQUELES LEITORES ELECTEM QUWXTER ATITUDE DE UM PRESIDENTE E ISTO QUE QUEREMOS. TODO MUNDO MANDA NELE CHEGA.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *