“Quem se abstém de votar não pode reclamar da atuação dos candidatos que forem eleitos”, foi o mantra do deputado estadual Tomba Farias (PSDB) nas inúmeras convenções que participou RF afora.

Segundo o parlamentar, o Tribunal Superior Eleitoral, está cumprindo o seu papel de garantir a segurança de eleitores e mesários.

“Os eleitores só poderão para entrar nos locais de votação se estiverem usando máscaras faciais e deverão higienizar as mãos com álcool em gel antes e depois de votar. A distância de um metro entre as demais pessoas também deverá ser mantida.

DO TL 

Há quem diga que o número de abstenção – que vem aumentando nos últimos pleitos em razão do descrédito da classe política –   deste ano pode surpreender com a justificativa do Coronavirus.

O deputado alerta que quem não vota ajuda a enfraquecer a democracia.

Comentários do Site

  1. observanatal
    Responder

    Tomba é besta? O povo não vota porque não confia nos políticos, não tem relação tão forte com COVID-19. Se nem os superiores tribunais, políticos fazendo e desfazendo decretos, parlamentares mudos e surdos, convenções e praias lotadas, quem danado se importa com o Coronavírus???

Deixe um comentário