18 de abril de 2024
Conversa com...

Conversa com… a joalheira Laura Simonetti

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Jóias em prata estão em alta, na última moda, e um talento que está despontando nesse segmento na cidade é a jovem e talentosa Laura Simonetti.

Com design diferenciado, saindo do convencional, apurado em grandes centros de moda e cultura, Laura desenvolve, utilizando a melhor prata do mercado, a 950, uma joalheria handmade e personalizada, para clientes diferenciadas.

Depois de estudos em SP, Laura empreendeu e criou a “Laura Simonetti Joalheria”, a qual fez ontem o maior sucesso na Feira Garajal. Inclusive, quem quiser conferir o seu lindo trabalho, hoje Ela ainda continua no Cidade Jardim.

Para brindarmos todo esse sucesso, a convidamos para uma rápida conversa com… para melhor entendermos o seu trabalho e a sua vibe empreendedora.

A seguir, Laura Simonetti

A joalheira Laura Simonetti
A joalheira Laura Simonetti
Trabalhos de design em prata by Laura Simonetti
Trabalhos de design em prata by Laura Simonetti

1. Há quanto tempo existe a Laura Simonetti Joalheria?

A marca existe desde junho de 2019.

 

2. Como e quando surgiu o interesse de ser joalheira?

Sempre gostei muito do mundo da moda e de desenhar . Em 2018 comecei a ter um contato maior através da Palone design e a partir daí me interessei cada vez mais. No começo do ano, resolvi ir a São Paulo fazer um curso de design de joias onde concretizou meu verdadeiro amor pela criação , pois desenvolvendo joias, percebi que poderia fazer algo diferente, utilizando um material tão nobre como a prata e pedras naturais . Mostro também que a prata pode ser usada em várias ocasiões, descontraídas e formais . Busco sempre conhecimentos através de cursos.

 

3. A Laura Simonetti trabalha com prata e ouro?

No momento trabalho com a prata 950.

 

4. Como Vc define o estilo ou conceito da Laura Simonetti Joalheria?

São peças atemporais, modernas, feitas à mão, um trabalho delicado. Sempre procuro o conforto e a delicadeza para a realização das peças, pois percebo que as pessoas procuram hoje em dia versatilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *