20 de abril de 2024
Cultura

Cooperativa Cultural também é vitima do coronavirus e ganha campanha para ser salva

th

A Pandemia pegou de jeito a Cooperativa Cultural Universitária do RN que está com uma campanha lançada para não sucumbir do aperto financeiro. motivado por sua paralisação para cumprir as recomendações de isolamento social, fechada desde 23 de março com os funcionários colocados em gozo de férias.

Todo o dinheiro da Cooperativa só é suficiente para pagar, apenas, um mês de folha; além das dificuldades para atender aos seus fornecedores (só editoras são 32).

Como necessidade de recursos imediatos estão sendo vendidos vauchers de R$ 200,00 e R$ 100,00, que serão trocados logo na volta das atividades.

Os vauchers podem ser adquiridos no:
Banco do Brasil: banco 001; agência 2870-3; Conta 4055-x. Ou:
SICOOB; Banco 756; Agência 5177; Conta: 53-1.

A campanha tem mobilizado várias personalidades, entre as quais o juiz federal, e escritor Ivan Lira de Carvalho, que encaminhou essas informações ao TL.

Fundada em 5 de setembro de 1977, a Cooperativa Cultural Universitária é uma sociedade cooperativa para prestação de serviços culturais, formada por professores, servidores técnico-administrativos e alunos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), nunca tendo deixado de funcionar nesses 43 anoa de presença ao lado da cultura do RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *