23 de abril de 2024
BastidoresCULTURA

Coronavirus inibiu a presença de potiguares na posse de Fábio Faria

A distância, dificuldade de voos e, principalmente, o Coronavirus pode ter sido fato impeditivo da presença maciça de norteriograndenses na posse do potiguar Fábio Faria,  manhã desta quarta-feira em Brasilia.

Senão vejamos;

Da bancada federal apenas o deputado General Girão se fez presente,  da Assembleia Legislativa o deputado estadual do PSD Galeno Torquato, de prefeito apenas o de Natal, Álvaro Dias.

Nenhum Senador da bancada potiguar também esteve no Palácio do Planalto. O presidente da Assembleia Ezequiel Ferreira de Souza, convidado por telefone por FF, também não foi.

As ausências são atribuídas mais à pandemia do que a fragilidade – ou divergências com o Governo Federal- , vez que na posse do Ministro Rogério Marinho ( em fevereiro)  o fantasma do Coronavirus era visto como inimigo improvável e lá estiveram presentes senadores do PT , governadora do Rio Grande do Norte e vários prefeitos do interior do Estado.

One thought on “Coronavirus inibiu a presença de potiguares na posse de Fábio Faria

  • observanatal

    O Coronavírus não impede os faltosos de fazer política e circular por aí, sem publicar fotos, imagine para chaleirar ministro. Deve ter sido a concorrência nos poucos voos, hotéis disponíveis, justificativas plausíveis para gastarem o dinheiro do povo na chaleiração.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *