19 de abril de 2024
Assembleia Legislativa

Coronel Azevedo é a voz contra censura na Assembleia

depositphotos_73490203-stock-photo-circle-prohibited-sign-for-no

“Não vamos ceder à censura na Assembleia Legislativa”, afirmou Coronel Azevedo (PSC).

A suspensão do uso imagens na sessão desta quinta-feira, 14, foi tema do pronunciamento do deputado estadual Coronel Azevedo. “Não nos intimida. Estamos numa Casa democrática e vamos fazer valer isso em nosso mandato”.

Na tribuna da Assembleia, Coronel Azevedo ressaltou que “vamos denunciar toda e qualquer censura além de manter nossa voz na defesa dos direitos do cidadão potiguar”.

A reação do deputado Coronel foi a uma determinação da Mesa Diretora contra exibição de vídeos na Casa.

E nada tinha a ver com o teor a ser exibido.

Ele ia mostrar imagens da visita do Presidente Bolsonaro à China e a importância para o Rio Grande do Norte com a abertura do mercado chinês para a fruticultura com a exportação de melão.

E a reprodução de qualquer video foi PROIBIDA depois que o último, contendo discussão na Câmara de vereadores de João Câmara, comparando o Governo Fátima “ao cabaré de Maria Boa” gerou debate acalorado – até demais – entre os deputados Getulio Rego (DEM) e Vivaldo Costa (PSD).

TL COMENTA: Em tempos pouca luzes, a inversão do óbvio é rotina. Assim como deveria ser uma simples repercussão de vídeos durante as falas dos deputados. Ou será que as divergências acaloradas são infladas apenas pela existência de videos levados àquela Casa?

One thought on “Coronel Azevedo é a voz contra censura na Assembleia

  • observanatal

    Como bons censuradores, os deputados medrosos, especialmente da base do Governo, nunca pensam que censurando um, se colocam na mesma regra, quem sabe, no futuro que funcionará contra eles próprios.
    Deputados caldo de biloca. Fracos. Não sabem lidar com o conflito momentâneo na Casa. Medrosos, temem a opinião pública sobre o posicionamento depois de vídeos denúncia. Nem deveriam, pelas decisões e posições absurdas que tomam.
    Em 11 meses a ALRN só demonstrou que é um cubículo, caro, da governadoria. Basta ver o PROEDI e o aumento dos procuradores, promotores. E os petistas sequer questionaram o Governo!
    Isolda, Francisco, George, Raimundo, Vivaldo, possuem o autocontrole de uma granada sem pino.
    Não vejo ninguém fazendo nada de novo na ALRN, ao contrário, é mais do mesmo apenas com roupas e vozes novas.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *