24 de abril de 2024
Gente que é notícia

Covid atinge candidatos; Tércio Tinoco se recupera de Covid e diz que será 1º vereador cadeirante de Natal

Mesmo internado em hospital, se recuperando de Coronavirus, o candidato a vereador Tercio Tinoco (PP) não desiste de tentar ser primeiro vereador cadeirante de Natal

O diagnóstico foi anunciado pelas redes sociais. Com Covid-19 e uma forte infecção urinária, Tercio teve que mudar a estratégia de campanha.

“Minha agenda está mantida, e as visitas presenciais sendo cumpridas pela minha equipe. Eu acompanho tudo virtualmente, em chamadas de vídeo. Não é fácil, o corpo a corpo com a população é fundamental nesse momento, mas é preciso ter responsabilidade com minha saúde e com a dos outros, e seguir o tratamento médico”.
Aos 33 anos, formado em Administração de Empresas e cadeirante, Tercio pretende ainda fazer lives nas redes sociais para ficar mais perto do eleitorado e apresentar as propostas pro mandato, que vai ter como prioridade a luta por inclusão das pessoas com deficiência na sociedade.

One thought on “Covid atinge candidatos; Tércio Tinoco se recupera de Covid e diz que será 1º vereador cadeirante de Natal

  • observanatal

    Será que já tem lista de candidatos infectados? Se tiver, você já coloca todos de uma vez só.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *