20 de abril de 2024
Bastidores

Críticas do General Santos Cruz acederam luz amarela no bolsonarismo

csm_Jair_Bolsonaro_General_Santos_Cruz_Foto_Alan_Santos_Agencia_PR_3f6f743e47

Da Crusoé

Além do já conhecido vídeo com a convocação para manifestação contra o Congresso, o presidente Jair Bolsonaro compartilhou com aliados durante o Carnaval notícias sobre as críticas do general Carlos Alberto Santos Cruz ao uso da imagem do Exército para ilustrar a chamada aos protestos.

A interlocutores, Bolsonaro demonstrou sua contrariedade com os ataques desferidos pelo seu ex-ministro .

Em postagem no Twitter na segunda-feira, 24, Santos Cruz classificou como “montagem irresponsável” o compartilhamento de fotos de quatro generais que atuam no governo federal em um dos anúncios de chamada para a manifestação.

One thought on “Críticas do General Santos Cruz acederam luz amarela no bolsonarismo

  • observanatal

    A data é 15 ou I-5?
    Esses assessores de Bolsonaro, essas companhias, parecem surtados, deslumbrados pelo poder que quase tudo pode. Os cegos bolsonaristas não enxergam defeito em nada que é feito pelo monocrático poder da Republiqueta de hoje, e ao serem confortados, esses cegos perguntam pela esquerda, por Lula, como se o mundo se dividisse assim. É uma falta de raciocínio com o todo, que dá vergonha.
    As coisas só passam a serem ruins quando atinge quem gostamos, incluindo nós mesmos. E ficamos esperando por isso. Que povo idiota.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *