28 de março de 2024
Governo

Curso online é o projeto da Governadora para retomada da economia no RN

0

Os releases oficias até têm títulos animadores, mas as ações de fato para informar e passar esperança deixam a desejar porque simplesmente são tímidas ou pouco trazem de efetivo em termos de prazo e ações concretas para o Rio Grande do Norte.

Ontem, por exemplo, foi feita mais uma videoconferência entre a governadora Fátima Bezerra e o empresário Marcelo Queiroz, da Fecomercio  para definir “ações concretas do Plano de Retomada Gradual da Atividade Econômica do RN”.

Na prática, a oferta de cursos online gratuitos para os potiguares.

“O Plano aponta uma retomada com embasamento técnico científico através de protocolos de biossegurança muito consistentes. Consideramos que o turismo é uma das cadeias que mais geram emprego e renda, e foi um dos setores mais afetados, cuja retomada vai ser mais difícil, e é nessa questão onde reside a maior importância desse plano, feito em diálogo com o setor empresarial através da Fecomércio”, expôs a governadora.

Ontem também Fátima teve reunião com executivos do Magazine Luiza .

Uma reunião para “discutir  protocolos sanitários de combate e prevenção ao novo coronavírus (covid-19) desenvolvido pela rede de lojas”.

É pouco, muito pouco para um Estado praticamente dizimado antes e  durante pandemia. Imaginemos o pós…

 

One thought on “Curso online é o projeto da Governadora para retomada da economia no RN

  • observanatal

    Fátima é incompetente. Tal qual Bolsonaro, ela só enxerga o retorno da economia, separando o propósito vida do propósito econômico. Quem faz essa separação pode pegar o selo, além de incompetente, de burro.

    A retomada virá, mas não se pode escutar só um Marcelo Queiroz da vida, uma FIERN da vida, mas sentindo o mercado, observando novas oportunidades comerciais para o RN e agregando pessoas, agregando negócios. Essa mania besta de fazer reunião online pra nada não nos resolve a vida. Só mídia vazia.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *