18 de abril de 2024
Coronavírus

Davi Alcolumbre sobre Coronavirus: “Não desejo ao meu pior inimigo”

 

Plenário da Câmara dos Deputados durante sessão conjunta do Congresso Nacional destinada à deliberação dos Projetos de Lei do Congresso Nacional nºs 1, 2, 3, 6 e 7 de 2019. rrÀ mesa, presidente do Senado Federal, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP).rrFoto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Nos quadros do DEM, o Coronavirus anda bem representando; tanto na linha de frente com  Ministro Luiz Henrique Mandetta, quanto nas alternativas legislativas para as medidas econômicas com o presidente Rodrigo Maia.

Mas tem também a representação no rol dos contaminados, a sobrevivência ao Covid -19, na pessoa do presidente do Congresso, Senador Davi Alcolumbre.

Em conversa com o presidente do DEM do Rio Grande do Norte, ex-senador José Agripino Maia, nesta sexta-feira,  Alcolumbre relatou há pouco o que passou nos últimos 14 dias e resumiu:

“Não desejo a meu pior inimigo”. 

Alcolumbre relatou o isolamento total de 14 dias, terríveis dores de cabeça que o fez usar mais de 60 comprimidos de dipirona para aliviar, dores no corpo e uma tosse de explodir o peito.

Agripino sugeriu ao correligionário fazer um video compartilhando essa terrível experiência, que nada tem de “gripezinha”.

One thought on “Davi Alcolumbre sobre Coronavirus: “Não desejo ao meu pior inimigo”

  • PedroArtur

    Sra jornalista , bem representado sim pelo Ministro o restante do que a Sra se referiu eu discordo nao so eles como a grande maioria dos politicos sao sim , aproveitadores da situaçao , ainda mais tendo um trapalhao como esse Sr que o POVO alienado chama de mito.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *