25 de abril de 2024
CULTURA

Decisão política; Fátima quis evitar embates e imagens em lado oposto a Sindicatos

A primeira governadora de “origem popular” e sindical do Rio Grande do Norte , Fátima Bezerra, desistiu de fazer a leitura da mensagem anual na Casa do Povo.

Sem dúvida, uma decisão difícil de ser tomada para quem sempre esteve no front, nos embates e diálogos exaustivos, nas pautas mais importantes da classe trabalhadora.

Agora, com a imperiosa Reforma da Previdência, menos de 24 horas para passar pela revista das tropas na Praça dos Três Poderes, desiste.

Não vai “em respeito a livre manifestação”.

Mas se é livre, por quê evitá-la?

Fátima não vai para evitar fotos , imagens e desgaste arquivados para embates futuros.

Sem imagens, mas com as marcas indeléveis na história. E na retórica de quem foi porta-voz da classe trabalhadora.

3 thoughts on “Decisão política; Fátima quis evitar embates e imagens em lado oposto a Sindicatos

  • Francisco L SAntos

    A lei que a Sra. Fátima Bezerra avoca só vale contra o trabalhador, contra os menos favorecidos. A lei diz que ela (governadora) deve pagar os salários em dia, mas temos 03 folhas em atraso. A lei diz que o salário do professor deve ser reajustado em janeiro de cada ano, mas o governo de Dona Fátima Bezerra descumpre a lei e pagou janeiro sem reajuste. Dona Fátima, o servidor não é burro nem doido, queremos que as suas ações sejam coerentes com seu discurso de toda uma vida. Estamos de olho, 2020 e 2022 tem eleição.

    Resposta
  • observanatal

    Fátima Bezerra acabou de jogar para a platéia, mas com argumento para idiota acreditar. Em nome da livre expressão? É chamar o cidadão de burro dizer que não vai por isso. Covarde.

    Resposta
  • Pedro

    Governadora mentirosa, fraca de memoria, covarde e escorregadia. Minta que nos gostamos, a lei como bem colocou o Sr. Francisco Santos, so serve para os fracos e desvalidos e fecho com observaram, primoroso seu comentário, ela nos imagina idiotas e burros, corroborou o seu COVARDE.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *