24 de abril de 2024
Eleições

Delegado Sérgio Leocádio perde mais 7 minutos para Álvaro Dias

direito-resposta1469641850.png

A campanha do prefeito Álvaro Dias (PSDB) comemora mais sete minutos de direito de resposta no horário das inserções da propaganda eleitoral do candidato Sergio Leocadio do PSL.

Diz a decisão da juíza Maria Thereza Maia Diógenes da propaganda Eleitoral:

 
No caso em análise, reconheço que o tempo da ofensa, em cada uma das 5 (cinco) propagandas em inserções impugnadas, corresponde a 23 segundos, ou seja, inferior a 1 (um) minuto, o que ocasiona ao Representante, o Sr. ÁLVARO COSTA DIAS, o direito de veicular 5 (cinco) respostas, referentes a tais inserções, cada uma delas com o tempo de 1 (um) minuto, sendo 3 (três) respostas no BLOCO 1 e 2 (duas) respostas no BLOCO 2 de INSERÇÕES, na propaganda do candidato ofensor na TV. CONCEDO o DIREITO DE RESPOSTA ao Representante, ÁLVARO COSTA DIAS, no programa eleitoral do Representado, pelo tempo de 01(um) minuto, para cada uma das inserções impugnadas e efetivamente veiculadas, conforme se depreende das TABELAS DE MONITORAMENTO DOS BLOCOS DE INSERÇÕES, constantes no ID 14967631 e no ID 14967632, ou seja, em 5 (cinco) INSERÇÕES (1 minuto em cada), na Televisão, nos BLOCOS 1 e 2, bem como DETERMINO que o Representado se abstenha de veicular a propaganda eleitoral, ora impugnada, ou seja, com o conteúdo exibido em INSERÇÕES, NA TV, BLOCOS 1 e 2, do dia 11 de outubro do corrente ano, sob pena de multa no valor de R$ 10.000 (dez mil reais), por cada reapresentação da propaganda, sem prejuízo da pena pelo crime de desobediência eleitoral, previsto no art. 347 do Código Eleitoral.
DO TL Ao todo o delegado já perdeu 14 minutos de tempo de TV. Mais do que muito candidato terá durante toda a campanha eleitoral…

One thought on “Delegado Sérgio Leocádio perde mais 7 minutos para Álvaro Dias

  • observanatal

    Deveria perder dinheiro também.
    Ô cidadão para falar besteira!
    Isso porque conhece a lei.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *