28 de março de 2024
Política

Demolição dos Reis Magos expõe posição dos pré-candidatos à Prefeito

Em ano eleitoral em que se pretende votar novo Plano Diretor de Natal a demolição do que restou do Hotel dos Reis Magos trouxe à tona a posição de quem se coloca como pré-candidato à Prefeitura da capital potiguar.

Além do prefeito Álvaro Dias que atuou com enfrentamento ao problemas desde que assumiu o lugar do ex-prefeito Carlos Eduardo, mais doIs pré-candidatos comemoraram a demolição .

Comemoraram no sentido de aprovar a medida como opção única ao estado de deterioração do imóvel e da área.

São os nomes do partido Novo, Fernando Pinto e do PSC, deputado Coronel Azevedo :

img_4733.jpg

img_4762.jpg

Por outro lado, na turma do “não derruba” os nomes mais cotados para missão de ir ao front na sucessão de 2020; Senador Jean Paul Prates do PT e Prof Carlos Alberto ;

img_4764.jpg

img_4763.jpg

 

O silêncio sentido ficou para o deputado Kelps Lima, do Solidariedade, que já se posicionou em outros momentos p’or-demolição, mas ontem não fez qualquer comentário.

É evidente que a questão dos Reis Magos é apenas  parte de um todo,  que poderá ampliar e enriquecer os horizontes de um embate político diferente do qual o leitor natalense está desacostumado – cordão vermelho X cordão verde ou azul.

Em outubro de 2020, não serão eleitos apenas nomes e legendas, mas uma forma de encarar o caminho de desenvolvimento da capital do Rio Grande do Norte.

E este só fato já deixa o pleito muito mais promissor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *