24 de abril de 2024
Assembleia Legislativa

Dep Nélter Queiroz propõe título de cidadão norte-rio-grandense para dono da Havan

O deputado Nélter Queiroz (MDB assinou requerimento para homenagear o empresário Luciano Hang, dono da Havan, com título de cidadão norte-rio-grandendese.

Justificou o pleito pelas notícias que o empresário catarinense anunciou que fará nos últimos dias em solo potiguar:

Atualmente, uma área de 20 mil metros, escolhida pelo seu proprietário, Luciano Hang, na BR-101, entre Parnamirim e Natal, vai sediar a Loja Havan de Natal. Do mesmo modo, em Mossoró, Hang também fez a sua escolha para instalar a loja. Assim, devido a grande expectativa de geração de emprego que a instalação desse novo empreendimento irá trazer para o nosso estado, impulsionando a economia potiguar, é que propomos o Título Honorífico de Cidadão Norte-rio-grandese ao empresário Luciano Hang.
unnamed

2 thoughts on “Dep Nélter Queiroz propõe título de cidadão norte-rio-grandense para dono da Havan

  • observanatal

    Já? Nélter, sempre um oportunista. Não vai pingar na conta, não.

    Resposta
  • Arinaldo Maia

    Deputado Nelter apresente um PL que proibe o Detran ou órgãos de transito apreenderam veiculos por divida de IPVA, o Estado possui outros meios para cobrar essas dividas sem sequestar a propriedade alheia. Existem execuções judiciais, inscricao na divida ativa e outros meios menos gravosos de privar o cidadão da apreensão de sua propriedade, Vossa Excelência ou qq outro deputado, se precisarem de ajuda elaboro o PL que é constitucional e merece ser aprovado. Tenham coragem e lutem por isso.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *