29 de março de 2024
CPI

Depoimento de Carlos Gabas vai dar repercussão nacional a CPI da Assembleia

  03/09/2015- Brasília- DF, Brasil – O ministro da Previdência Social, Carlos Gabas, participa da abertura do seminário internacional Papel do Estado no Século XXI: desafios para a gestão públicaFoto: José Cruz/Agência Brasil

Desde o início da CPI da Assembleia e da CPI do Senado um nome permeia todos os debates; Carlos Gabas, o secretário-Executivo do Consórcio Nordeste.

Lá em Brasília, é a aposta dos Senadores da situação que criticam a falta de fiscalização em contratos pactuados pelos Governadores do Nordeste.

Aqui, é a bancada de oposição que mira no ex-ministro da Previdência do Governo Lula como “o cara” dos contratos m inclusive o que comprou respiradores  pagos e não entregues no início da pandemia do Coronavirus.

Hoje, a intimação foi feita quando Gabas participava do encontro com Governadores do Nordeste. Eles estava a poucos metros do ex-presidente Lula quando assinou a intimação.

Ele será ouvido no dia 06 de outubro na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte .

REUNIÃO DA CPI 

Hoje, tem reunião da CPI para ouvir duas testemunhas que vão falar  sobe compara de EPIs pela Secretaria de Saúde do estado.

One thought on “Depoimento de Carlos Gabas vai dar repercussão nacional a CPI da Assembleia

  • PedroArtur

    Esse eh famoso no mundo PT de trambicagem .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *