18 de abril de 2024
Comunicação

Depoimento de Flávio Rocha estimula candidatura de Jerônimo do Sertão

Jerônimo-do-Sertão-e1585081673400

Roda Viva – Tribuna do Norte – 26/04/20

Jerônimo do Sertão  é um “digital influencer” lançado no Interior, mas fazendo sucesso na capital. Ele pode se transformar em mais um caso emblemático de político com colégio eleitoral formado em palanque virtual .

Candidato a Deputado Estadual pelo MDB, no último pleito, não teve sucesso.

Mas, agora está sendo estimulado a disputar a deputação federal, fortalecido pelo apoio do industrial Flávio Rocha direto de São Paulo.

Para Rocha, é ele o principal responsável pela união das indústrias, governo e oficinas do Pró -Sertão, na luta contra o Coronavírus.

O reconhecimento de Jerônimo já havia sido dado pela Rádio Tribuna/JovenPan News, que opera a 93.5 FM.

Seu segredo é tratar assuntos sérios em ritmo de brincadeira, falando o legítimo seridoês…

One thought on “Depoimento de Flávio Rocha estimula candidatura de Jerônimo do Sertão

  • observanatal

    É uma grande qualificação para Flávio Rocha, tratar assunto sério com humor. Podemos ter muitos candidatos nessa linha também.

    Não conheço as qualificações do digital influencer, que aparece muito pela oposição ao governo Fátima. E só isso ja agrada a Flávio Rocha. O tempo dirá.

    Digital influencer, não digo ser o caso de Jerônimo do Sertão, acha que tudo é feito de recebidos ou que os recebidos são os votos. Podemos observar muitos assim ja para 2020.

    Flávio Rocha é escorregadio, vai para onde acha que dá futuro, ou estrago. Realmente este empresário se importou com o sertão, com a produção no sertão? O pai sim, tem cabeça mais humanizada, os descendentes tem cabeça mais monetizada. Nada mais.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *