29 de março de 2024
Luto

Depois de 47 dias, Carlos Farache perde a luta para Covid-19

Farache com Licinha pelas lentes de Thiago Cavalcanti

NOTA DE PESAR

É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do empresário Carlos Farache Firmo Moura, 64 anos, nesta manhã de sexta-feira (09).

Farache, como era mais conhecido entre os amigos, partiu às 10h da manhã. O velório será agora à tarde, com a missa às 15h, e o sepultamento às 17h, tudo no Morada da Paz de Emaús.

Empresário do seguimento do turismo, formado em administração de empresas, Carlos Farache iniciou sua vida profissional no Hotel Samburá, do seu pai Firmino Moura.

Na década de 90 criou sua própria empresa de catering, que fornecia refeições para as companhias de aviação no Rio Grande do Norte. Sempre fez parte das instituições ligadas ao turismo do estado e era uma pessoa muito querida e bem relacionada.

Nos últimos anos se dedicava ao seu paraíso chamado Village Porto Mirim, pousada localizada no litoral norte. Carlos Farache Firmo Moura deixa uma filha, Luíza Moura e sua esposa e médica Lícia Villas-Boas Moura.

DO TL

Farache era uma figura querida da sociedade natalense. Nos últimos 47 dias que esteve hospitalizado, seus amigos fizeram correntes positivas e de oração sempre com notícias cheias de esperança de Licinha.

A Covid-19 foi embora, mas deixou sequelas impossíveis de transpor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *