29 de março de 2024
ArteGente que é notícia

Depois de encontro com Lula, Janja e Lu Alckimin, “Bordadeiras de Timbaúba” agradecem reconhecimento

Hoje quero dedicar um sentido agradecimento a esta maravilhosa equipe! Cada um de vocês provou ser um elemento valioso e indispensável nesta conquista alcançada.

Afinal, o sucesso de um projeto depende do empenho de cada um dos membros de uma equipe. E todas vocês demonstraram grande determinação e dedicação, e principalmente um incrível espírito de equipe.

Sem sacrifício e trabalho duro nada se consegue, e toda esta equipe é prova disso. O caminho pode ter sido difícil, às vezes até demais. Mas todos souberam manter a confiança uns nos outros e nunca desistiram ou afastaram o olhar da meta.

Hoje colhemos os frutos dessa dedicação e agora desfrutamos do triunfo. Todas estão de parabéns pelo trabalho feito!

Valdineide Dantas, a Patinha, é uma das bordadeiras de Timbaúba dos Batistas, Seridó do Rio Grande do Norte, que teve a oportunidade de estar com o ex-presidente Lula na última quinta-feira, 16, em Natal. 

Ela e as companheiras do grupo “Timbaúba dos Bordados” tiveram seu artesanato reconhecido por todo Brasil, depois do vestido de noiva de Janja Lula da Silva no mês passado. 

Esta semana, elas encontraram a cliente ilustre no Hotel Barreira Roxa e também foram apresentadas a ex-primeira-dama de São Paulo, Lu Alckmin. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *