16 de abril de 2024
Bastidores

Depois de saia justa em Patu, Carlos Eduardo diz que vai seguir fazendo “política com respeito, educação e cordialidade” (veja video)

A Governadora Fátima Bezerra (PT) participou de inaugurações em Patu na noite de sexta-feira.

As boas vindas para ela que anunciava 2,6 km de estrada ao Pico do Lima.

O MDB do vice, Walter Alves também em festa com a inauguração do Corredor Cultural concluído graças à emenda do então senador Garibaldi Alves Filho

Tapete vermelho e verde, em harmonia, estendido pelo prefeito Rivelino Câmara (MDB). 

Mas foi no anúncio da presença do pré-candidato ao Senado, Carlos Eduardo (PDT), que o clima pesou entre as autoridades. 

Rivelino se referiu a CE como “pilantra” e teve que ser acalmado pelo Governadora. Veja video. 

Sem falar no assunto, Carlos Eduardo que acompanhou a agenda de longe, registrou o fato com, digamos, sutileza.

E cordialidade: 

Ontem, estive na cidade de Patu a convite da governadora @fatimabezerra13 para prestigiar as ações do @governodorn na cidade. Uma noite linda e agradável para celebrar a inauguração de obras como o novo acesso à Serra do Lima, importantíssimo para o fortalecimento do turismo religioso do RN. Um lugar que, além das belezas naturais, é berço de fé, paz e comunhão acima de tudo.

Com mais de 35 anos de vida pública, em todos os momentos busquei a prática da boa política, do diálogo, da educação e respeito. E é dessa forma que iremos para mais um ano de eleição. Agregando, conversando e chamando para perto o maior número de pessoas possível. Haverá quem discorde, o que é ótimo, pois assim se faz a democracia.

Aos meus eleitores, amigos e amigas, reforço: espere de mim somente o diálogo e a boa política.

Seguiremos nossa agenda como estamos fazendo desde o 2º semestre de 2021. Conversando com o povo, com as lideranças de cada município e somando para construir o Rio Grande do Norte que queremos.

Com respeito, educação e cordialidade, vamos juntos pelo nosso RN.

O não apoio de um prefeito do MDB não deverá ficar restrito ao prefeito de Patu.

Semana passada foi a vez do prefeito de Apodi, Alan Silveira, declarar apoio à pré-candidatura de Rogério Marinho (PL). 

O mDB conta hoje com 30 prefeitos e o apoio explícito do presidente Walter Alves a Carlos Eduardo. Resta saber quantos acompanham a mesma  escolha para o Senado…

Confira o vídeo:

One thought on “Depois de saia justa em Patu, Carlos Eduardo diz que vai seguir fazendo “política com respeito, educação e cordialidade” (veja video)

  • Desde quando o Camarada Carlos usou de respeito, educação e diálogo, na política. Quando traiu a família? Quando traiu Wilma? Quando disse que Vive não manda e não ajuda “vice é vice”? Quando persegue os vereadores, antes filiados ao PDT? Quando pretendeu pegar carona votando em Bolsonaro e chamando Fátima, Lula e o PT de incompetentes e ladrões? Quem Carlos Eduardo pensa que engana? Ele se olhar no espelho vai enxergar a soberba, a hipocrisia e a má-fé como imagem sua. Carlos Eduardo vai ser abandonado pela política pela porta ďos fundos. Já vai tarde!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *