19 de abril de 2024
CULTURA

Depois do Carnaval tem uma greve na sexta-feira.

th

Por mais que muitos não acreditem numa greve de Professores contra o Governo Fátima Bezerra, nessa sexta-feira, logo na manhã, tem uma assembléia dos Professores do Estado para definir a decretação de uma greve.
Além da liderança pessoal da Governadora, junto a categoria tem a ligação da diretoria do Sinte com Fátima para decretar uma greve motivada pelo aumento de 12.84%.
A equipe econômica propôs a divisão do aumento em três parcelas e a base não aceita

3 thoughts on “Depois do Carnaval tem uma greve na sexta-feira.

  • Ricardo

    Arrumadinho grande, para no final Fátima dizer : no diálogo chegamos ao consenso.

    Resposta
  • JJ

    Tudo combinado. Onde estão os cumpanhêros que foram contra a reforma da previdência no país e não se manifestam sobre a reforma da previdência no estado? Obs: Como a reforma federal a estadual tem que ser feita. Será que para eles a balança é só para um lado? Um bando de hipócritas.

    Resposta
  • Francisco L Santos

    Vamos informar melhor ao leitor. Os professores do ensino médio de todo o Brasil tem um reajuste anual em seu salário no mês de janeiro. Esse reajuste é fruto de uma Lei Federal, a chamada Lei do Piso. Pois bem, esse ano o índice divulgado pelo MEC é de 12,84%, a ser pago, como já foi dito, agora em janeiro. Dona Fátima quer dividir o reajuste em 03 parcelas, começando em maio de 2020 e terminando em abril de 2021, eu disse 2021. Pode? Enquanto isso, os professores estão com 02 folhas de salários atrasados e terão seus salários confiscados em 14% com a famigerada reforma da previdência. Vamos ver como Dona Fátima se sai dessa.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *