19 de abril de 2024
Coronavírus

Deputada Carla Dickson entrega R$ 2,5 milhões em emendas para combate do Covid-19 em Natal

Com menos de dois meses no mandato de deputada federal, Carla Dickson (PROS) mostra desenvoltura e intimidade com a cadeira.

Integrando a Comissão de Combate ao Coronavirus da Câmara, já fez visita técnica a Fiocruz no Rio de Janeiro e ontem entregou ao prefeito Álvaro Dias resultados concretos; o depósito de R$ 2,5 milhões, oriundos de emenda parlamentar e que serão utilizados para o combate ao Coronavirus.

Foi durante a visita ao Centro de Atendimento no Cemure, no bairro de Nossa Senhora de Nazaré.

“Natal tem hoje o menor índice de internações e mortes por covid do Brasil. Só temos a parabenizar o trabalho do prefeito Álvaro Dias, que se mostrou muito competente no tratamento da doença. Esta emenda é uma ajuda para que a batalha continue possamos sair vencedores”.  declarou a deputada.
DO TL 

Tanto Carla, quanto o marido deputado estadual Albert Dickson – também médico – e o prefeito Álvaro Dias são entusiastas dos efeitos profiláticos dos kits distribuídos pela Prefeitura contendo ivermectina, cloroquina e azitromicina.

Para eles, não há dúvida que os bons efeitos conquistados por Natal e região metropolitana nos últimos dias são frutos dessas ações de atendimento preventivo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *