29 de março de 2024
Política

Deputada Isolda avança negociações para disputar Prefeitura de Mossoró

c6ed78fbd711ee906a1f0fa2546a54c6

A pandemia de Coronavirus e o estado crítico dos leitos de Mossoró não têm impedido a movimentação do tabuleiro da disputa pela Prefeitura de Mossoró.

A deputada Isolda Dantas (PT) tem conversado com partidos que poderão engrossar o cordão da oposição à Prefeita Rosalba Ciarlini, hoje favorita absoluta à reeleição.

Além das críticas conhecidos “contra oligarquia e velha política”, a deputada do PT conta com espaços no Governo Fátima Bezerra  como fortes argumentos nas negociações.

Na última semana, até o comando da EMPARN teria ido à mesa, indicando que uma dança das cadeiras pode rolar no Governo do RN em razão das disputas municipais. Com Covid -19 e tudo mais.

One thought on “Deputada Isolda avança negociações para disputar Prefeitura de Mossoró

  • observanatal

    A deputada gasguita não move uma palha nessa pandemia para ajudar Rosalba, vai na carona do Governo do Estado, que praticamente deixou Mossoró ao léu. A canalhice política não tem limites.

    A deputada deveria ter vergonha e empatia com o povo da cidade, se colocar à disposição da cidade, da prefeita. Do mesmo jeito os candidatos em Natal e outros municípios. Só querem aparecer para criticar sem ter feito o esforço de ajudar. Mau-caratismo.

    Amaldiçoado sejam aqueles que não ajudam o povo somente em nome de projetos pessoais e de grupos políticos. A pandemia de safadeza também está solta.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *