25 de abril de 2024
Direto de Brasília

Deputado Coronel Azevedo participa de manifestação pró-voto impresso em Brasília

Em Brasília, o deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) encontrou com a deputada federal Bia Kicis, autora da PEC 135, que trata do voto impresso auditável e que está em tramitação na comissão especial da Câmara dos Deputados.

“Ela tem feito um importante trabalho uma vez que precisamos ter segurança e transparência no processo eleitoral do nosso país”. 

Coronel Azevedo lembrou que a PEC 135 está na pauta para ser analisada pela comissão especial nesta semana com o retorno dos trabalhos no Congresso Nacional.

DO TL 

Se fosse hoje, pelo posicionamento dos partidos que compõe a Comissão a expectativa é que a PEC 135 seja sepultada . Os líderes e presidentes das siglas já anunciaram o pensamento; contra a mudança para o voto impresso.

3 thoughts on “Deputado Coronel Azevedo participa de manifestação pró-voto impresso em Brasília

  • Maria das Graças de Menezes Venâncio

    Como alguns Azevedo este senhor é bem limitado. Limitado mesmo. Sou Azevedo por parte do meu bisavô, mas desconheço o parentesco com este senhor. Mas, tem outros limitados.

    Resposta
  • Olavo fernandes

    É uma autêntica Maria vai com as outras esse deputadozinho, como todos que fazem parte dessa “imensa” boiada. Sabem que estão defendendo asneiras mas não dão o braço a torcer como todo radical que se preze.

    Resposta
  • observanatal

    O deputado sai de Natal para babar ovo do presidente em Brasília? Fraco.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *