O deputado federal General Girão segue sua sina de alpinismo junto ao Bolsonarismo de primeira grandeza. Por enquanto, assiste a banda passar de longe, grava videos de apoio e troca figurinhas com o colega deputado, Eduardo Bolsonaro.

Ontem, esteve presente às manifestações de Brasília que teve seu lide maior, desfilando a cavalo:

“Isso é antidemocrático? Antidemocrático é o que esses caras estão fazendo esses 11 togados que foram ungidos para o Supremo como se fossem deuses. Democracia é esse povo que veio aqui sem mortadela.”

Pelo Twitter, o deputado do Rio Grande do Norte questionou :

Onde vamos parar? O Brasil precisa dizer o que deseja

DO TL

Dizer como, quando e por que?

Comentários do Facebook

Comentários do Site

  1. observanatal
    Responder

    Acho que 70% dos eleitores ficaria aliviado se o deputado Girão, eleito democraticamente, renunciasse. Uma pessoa que defende um assalto à democracia, não deveria ficar no mandato. Não vou dizer que deveria ter vergonha, porque um deputado federal, general, não me parece ter vergonha de lamber as botas do presidente e seus filhos. Não vai comandar a Gestapo “malacabada” dessa raça ariana superior do Brasil, não, General.

    Os 11 ungidos terão mais um ungido pelo presidente em novembro. Pergunte se ele acha que Bolsonaro deveria abrir mão e ungir um, pelo menos.

    Tem muito militar honrado. Diria a maioria, mas esse tipo de reformado alimenta a desconfiança que o mundo tem com os militares do Brasil.

  2. PedroArtur
    Responder

    O povo do RN merece esse tipo no congresso ,eleger um Cearense , agora aguenta as conseguencias,um imbercil de primeira classe.

  3. PedroArtur
    Responder

    O povo do RN merece esse tipo ai , eleger um Cearese para o congresso nacional ,imbercil de primeira classe os eleitores dele e ele.

Deixe um comentário