28 de março de 2024
Direto de Brasília

Deputado General Girão quer investigar “desserviço” dos institutos de pesquisa

204473 Não há dúvida que os institutos de pesquisa saíram queimados das eleições municipais de 2º turno em 2020. Erros graves em Porto Alegre, erro em Recife principalmente quando apontaram empates rigoroso, que não foram confirmados. Mas daí a se dizer que houve uma ação dolosa “pró-esquerda” são outros 500. Onde o link? De quem o interesse nessa venda de resultado fraudado? O deputado federal General Girão (PSL) foi um dos que ecoou a narrativa e prometeu investigação:
Na verdade, no período pós-eleições, os maiores derrotados são o PT e os famosos Institutos de Pesquisa. Vou pedir Investigação sobre esse tipo de DESSERVIÇO que tem sido feito a “preço de ouro” a cada eleição. Erraram feio demais, e, coincidentemente, sempre a favor da ESQUERDA.

2 thoughts on “Deputado General Girão quer investigar “desserviço” dos institutos de pesquisa

  • PedroArtur

    Esse Sr e um imbecil , tudo bem que em algumas situaçoes as pesquisas nao coincidiu com os resultados das urnas , o ser humano e falho , os grandes derrotados dessas eleiçoes foi o PT e o Presisente dele (Bolsonaro ) bem feito bando de incompetentes .

    Resposta
  • observanatal

    Girão, o nosso lambão, não faz nada útil? Tanta coisa para fazer pelo RN e ele preocupado em falar bobagem. É o vazio de conteúdo de um mandato. Quando achavam a bancada ruim, o potiguar resolveu que poderia ser pior. Assim surgiu essa bancada caldo de biloca.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *