16 de abril de 2024
Gente que é notícia

Deputado General Girão volta a criticar o “Olimpo” STF

Na noite de sexta-feira o site Vortex, de Diego Escosteguy anunciava o que chamou de bomba, tendo como alvo o presidente do STF, Ministro Dias Toffoli.
ODEBRECH fez pagamento a Toffoli quando ele era advogado-Geral da União, disse Marcelo Odebrecht à PGR

Para quem leu, não parecia nada novo, mas as mesmas notícias já censuradas na revista Crusoé pelo Ministro Alexandre de Moraes ainda em 2019.

Houve quem visse no reaquecimento da notícia, uma resposta da Lava Jato à decisão do Supremo, mandando compartilhar todos seus arquivos com a PGR, de Augusto Aras.

A notícia, bombástica ou não, foi o suficiente para aquecer também as torcidas já previamente estabelecidas. Os críticos do Supremo voltaram a carga e ao front.

Foi o caso do deputado federal General Girão(PSL-RN) , que foi alvo da Operação das Fake News autorizada pelo Supremo Tribunal Federal, a quem chama de … Olimpo, lugar de desuses “onipresentes”.

One thought on “Deputado General Girão volta a criticar o “Olimpo” STF

  • observanatal

    Girão continua polindo as botas de Bolsonaro com a língua. Agora o deputado está magoadinho com o STF. Ainda que se comprove que Toffoli recebeu dinheiro, não exclui a bandidagem de quem faz e promove Fake news.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *