28 de março de 2024
Política

Deputado Jacó Jácome vai acionar PSD por decisão “truculenta e coronelista” de Robinson Faria

jaco_psd A CPI da Covid ainda não começou de fato na Assembleia Legislativa, mas os reflexos partidários já estão em ebulição.

Ontem à noite foi a vez do deputado Jacó Jácome expor as rachaduras do seu PSD.

Reagiu de forma contundente à decisão do presidente Robinson Faria  (PSD) de destituir a liderança do deputado Vivaldo Costa escolhido,  democraticamente,  por seus pares.

Faria agiu assim para que seu partido tenha o perfil oposicionista na CPI. Como todos sabem, Vivaldo é da base da Governadora Fátima Bezerra (PT).

Jacó publicou 13 notas no Twitter, explicando uma série de desencontros com a cúpula do  PSD, desde que teve que ultrapassar obstáculos para conseguir registrar sua candidatura à reeleição como deputado estadual.

Por fim, Jacó prometeu seguir a luta “com medidas cabíveis” contra a decisão “truculenta e coronelista” do ex-governador Robinson Faria:

Portanto, Comunico ao Rio Grande do Norte que tomarei as medidas cabíveis, inclusive do ponto de vista jurídico, contra mais uma atitude TRUCULENTA E CORONELISTA do PRESIDENTE ESTADUAL DO PSD, o senhor ROBINSON FARIA. Que Deus abençoe o nosso sofrido RN!

One thought on “Deputado Jacó Jácome vai acionar PSD por decisão “truculenta e coronelista” de Robinson Faria

  • observanatal

    Se merecem. Deveria ter aberto a boca há dois anos, mas ficou trabalhando para o PSOL rachar. E rachou.

    Esse PSD só teve/tem de sério o fundo partidário. Nem presta o diretório regional e nem presta a nacional. Só conversa para boi dormir.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *