coritiba-santos-mascarados

O deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) defendeu na sessão da Assembleia a retomada dos jogos de futebol com a presença de torcedores nos estádios do Rio Grande do Norte.

Lembrou a crise vivida pelos clubes do Estado:

“Parece-me dois pesos e duas medidas quando posta a situação dos eventos diante da crise por que passa o futebol do Rio Grande do Norte sem a presença de público nos estádios”.

O deputado fez a comparação com a autorização para realização de  shows com grande público.

No formato sugerido pelo deputado Coronel citou não haveria  comercialização de bebidas alcóolicas, a distâncias entre torcedores seria delimitada, assim como  exigência de máscaras e  disponibilidade de álcool em gel .

DO TL 

A sugestão do deputado chega na hora que a taxa de transmissibilidade do Covid-19 ultrapassa 1 em 67 cidades do RN, incluindo a região metropolitana de Natal. A taxa de ocupação por leitos críticos também aumentou e chegou aos quase 50%.

Comentários do Site

  1. observanatal
    Responder

    O deputado Azevedo parece que não tem bom senso. Não é de hoje. Natal acertou em nem deixá-lo ter chance. Que pífio.

  2. Cassio Morais
    Responder

    Acredito que a notória carreira de ilibada reputação do Deputado Coronel AZEVEDO o fez vencedor, levando o PSC a obter mais de 70 mil votos para vereador no interior do RN. Torna-se a maior liderança de DIREITA em nosso Estado diante da pífia votação obtida pelos demais partidos.

Deixe um comentário