00000000000000-acalado-e-zenaide

A governadora Fátima Bezerra acatou o pedido de exoneração do secretário Jaime Calado, titular da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SEDEC), pela obrigatoriedade de desincompatibilização de cargos, caso ele venha a disputar cargo eletivo nas próximas eleições.

” A exoneração se deu exclusivamente em cumprimento à legislação eleitoral”, diz o release oficial.

A governadora disse que se sente honrada e agradecida pela contribuição do médico sanitarista Jaime Calado, nesses 17 meses, em prol do desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte:

“Gestor competente, Jaime tem desempenhado um importante papel no nosso Governo, com sua capacidade de diálogo, compromisso e espírito público. Continuaremos parceiros em prol da cidadania e do desenvolvimento do Rio Grande do Norte”.

TL CONTA MAIS

Em 16 de fevereiro este TL escreveu que o Secretário deixaria o Governo para fortalecer as candidaturas do seu PROS. Ali, não existia ainda a possibilidade exposta dele ser o próprio candidato à Prefeitura de São Gonçalo do Amarante.

Agora, a desincompatibilização confirma a intenção de candidatura própria e o afastamento do prefeito Paulinho Emidio, seu aliado. Mais que isso, seu afilhado na política de São Gonçalo do Amarante.

Comentários do Facebook

Comentários do Site

  1. observanatal
    Responder

    E concunhado?!
    Essa é a oligarquia que Fátima defende. Qualquer outra não presta.

    Jaime não sabe viver sem essa cadeira de prefeito. Por amor ao povo de São Gonçalo não é!

    Vou pegar minha Bokus para ver o desmantelo.

Deixe um comentário