25 de abril de 2024
Livro

Dois livros mostram o que um Vereador pode realizar

unnamed-1

Roda Viva – Tribuna do Norte – 05/12/21

Um livro de 215 páginas, com compilação feita pela professora Tacia Maria Ataíde Pereira, mostra uma súmula dos dois mandatos da vereadora Eleika Bezerra (2013/2020) que lançou um outro livro sobre suas próprias reflexões, “Entre tantas…algumas revelações do percurso”.

Embora com eleição garantida, Eleika não se candidatou, atendendo as suas filhas, levando sua aposentadoria também para a atividade política.

E, mesmo sem disputar voto, manteve a prestação de contas do seu trabalho não remunerado (tudo o que Eleika recebeu doou a instituições de caridade), como havia feito há quatro anos.

– Um exemplo a ser seguido.

2 thoughts on “Dois livros mostram o que um Vereador pode realizar

  • Gisela Burle

    Eleika é um nome que orgulha o Rio Grande do Norte. Tenho o prazer de ser sua amiga e digo que se trata da pessoa mais íntegra e que se pode conhecer.

    Resposta
  • Ary Maia

    Por que os bons políticos não voltam? Eleika, Ney Lopes e outros bons nomes com serviços relevantes prestados, pessoas de mãos limpas? É preciso analisar a vida pública do político, independente de partido! Veja só a nossa bancada Federal, a maioria políticos eleitos para viver em berço esplêndido! Vergonha! Tem dois que são animadores de plateia, um que é ministro e só gosta de holofotes e é um verdadeiro fantoche do Presidente! Outro parece não ter independência e ausência de cérebro, pois segue a cartilha a risca do presidente, esquecendo de quem lhe outorgou mandato! Outra dispensa comentários! Por derradeiro, um que sequer fez nada e ainda tem pretensão de ser governador! Acho que o melhor é o Rafael Mota, nunca teve o meu voto, mas tem grandes chances, pois vem atuando em prol do povo!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *