18 de abril de 2024
CULTURA

Dono da Rave de Pipa diz que tinha licença, mas Prefeitura mostra advertência

 

img_6901.jpg

 

Este Território Livre foi procurado pelo empresário Bruno Medina, responsável pela realização da rave BUG OPEN AIR no último dia 14 , sábado, na praia da Pipa.

Laurita, eu sou o organizador do evento supracitado.

Me coloco a inteira disposição para esclarecimentos, tendo em vista que as informações passadas à senhora são inverossímil! Temos todas as licenças emitida pelo município em mãos e, em nenhum momento, fomos proibidos de realizar o evento! Grato!

 

img_6883.jpg

Em mais um contato com a Procuradoria de Tibau do Sul, a ratificação de duas advertências e recomendação sobre o risco da realização da festa.

Em tempo, apesar das críticas e repercussão na mídia nacional, não há registro de contaminação de Covid -19 durante o evento.

img_6903.jpg

One thought on “Dono da Rave de Pipa diz que tinha licença, mas Prefeitura mostra advertência

  • observanatal

    Durante o evento não tem como apresentar nada mesmo. A maioria das transmissões são assintomáticas. Quem se contaminou e a quem contaminou, ninguém vai mais identificar, afinal esses babacas foram pra uma rave, então foram para vários outros lugares.
    Quando as pessoas vão entender que a ética, o bem comum, deveria estar acima de licenças? Não precisava cancelar o evento, mas adiar e negociar com fornecedores. Incrível como o povo do RN acha que está em outro planeta, que nada chega aqui.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *