23 de abril de 2024
BusinessGente que é notícia

Dono do Nordestão receberá medalha Mérito Potiguar

08/01/2013-MANOEL ETEUVINO (DONO DA REDE DE SUPERMERCADOS NORDESTÃO) FOTO/ADRIANOABREU/H:/SELECIONADA

O empresário Manoel Etelvino de Medeiros, diretor do grupo Nordestão, será homenageado pelo Governo do Estado com a Medalha do Mérito Potiguar de Desenvolvimento Econômico.

A honraria é outorgada a pessoas que tenham contribuído com ações que beneficiaram diretamente o crescimento econômico do Rio Grande do Norte.

A homenagem, criada pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (SEDEC), será concedida a 15 personalidades do RN, entre empresários, agentes públicos e representantes da sociedade civil organizada.

A solenidade vai acontecer na próxima sexta-feira, 04, às 16h, no auditório da FIERN.

SOBBRE O NORDESTÃO

A maior rede de supermercados do Estado, o Nordestão, completou 48 anos em 2020. A primeira loja de autosserviço foi inaugurada em 1972, no bairro do Alecrim, e ao longo desse tempo a empresa cresceu e atende toda a Grande Natal.

Hoje, a empresa é o principal grupo supermercadista do Estado, com destaque nacional em diversas áreas. São 11 lojas distribuídas pela cidade e mais de 4.000 empregos diretos gerados.

Seguindo seu plano de expansão, a Rede abrirá na Paraíba, na cidade de João Pessoa, sua primeira loja com a bandeira Superfácil fora do Rio Grande do Norte. A inauguração está prevista para abril de 2021.

DO TL

Homenagem mais do que justa.

Com a chegada de grandes redes internacionais ao Estado, a empresa não se intimidou ou apequenou.

Pelo contrário, cresceu mais, inclusive na preferência incondicional e intransigente do potiguar. Um case sob todos os aspectos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *