screen-shot-2019-04-09-at-2-57-20-pm-600x394

Assunto dos mais comentados nesta manhã de terça-feira, 12, é a saída do filho do Presidente Carlos Bolsonaro das redes sociais. Com mais de hum milhão de seguidores, o vereador pelo Rio de Janeiro era dos mais radicais e atuantes em defesa do pai, tendo inclusive gerado crises na Comunicação do Palácio do Planalto.

Ontem, ainda ativo nas redes, Carlos escreveu sobre o incremento da aviação potiguar e postou link da Secretaria da Aviação Civil:

A política de redução do ICMS sobre o querosene de aviação (QVA0 adotada em junho pelo Rio Grande do Norte, já foi responsável pelo aumento de 22,3% na oferta de assentos para a próxima temporada de verão.

A política de redução do ICMS sobre o querosene de aviação (QAV), adotada em junho pelo Rio Grande do Norte, já foi responsável pelo aumento de 22,3% na oferta de assentos para a próxima temporada de verão, considerando os novos voos de Azul, Gol e Latam. Ao todo, o Aeroporto de Natal deve contar com 685 voos na alta temporada, de novembro 2019 a abril 2020, número que representa um incremento de 143.316 assentos no período.

Já estão em operação 29 novos voos semanais regulares, das três aéreas. Um novo voo regular ligando Natal a Viracopos entrará em operação em dezembro, além de 15 novas frequências semanais sazonais que serão operadas pela Gol no período.

Para o diretor de Negócios Aéreos da Inframerica, administradora do aeroporto de Natal, Roberto Luiz, a decisão acertada do Governo deve atrair novas oportunidades para o Estado. “A existência de uma política fiscal indutora poderá tornar o RN ainda mais atrativo para o investimento das empresas. Os investimentos diretos na infraestrutura aérea local redundam em externalidades positivas em toda a cadeia produtiva do RN”, comenta.

DO TL: Mesmo sem citar a Governadora Fátima Bezerra, a ação é sim do Governo Estadual.

Aeroporto-de-Natal

Comentários do Facebook

Comentários do Site

  1. observanatal
    Responder

    Não é só querosene de aviação que atrai os voos, a coisa não é tão simples como parece.
    De qualquer forma, a esperança de que Carluxo não volte mais a postar é enorme. Quem sabe assim pelo menos um deixe de atrapalhar o pai, e resolva trabalhar de verdade, dependendo do conceito dele de trabalhar.

Deixe um comentário