Estava aqui pensando e cascavilhando notícias, pensando em notas para o último dia do ano.

Me veio a cabeça Ivete Sangalo e o seu recado no final da entrega do Troféu Mário Lago, no último domingo, no Domingão do Faustão.

Troféu merecidíssimo!! E, como sempre, Ivete deu show, show mesmo!!

Ivete é tão luz, que cá entre nós, conseguiu segurar um styling-vestido que não lhe favoreceu… mas isso não é nada pra quem tem a generosidade, o caráter e a empatia de Ivete.

Os depoimentos foram ótimos, com destaque para o da atriz Irene Ravache. A emoção prevaleceu em vários momentos.

E, pra quê estou dizendo tudo isso, já que foi domingo?? Porque, como já disse no início, lembrei do recado dado por Ivete no final. Ela disse de forma clara e simples, e emocionada: “Faustão, eu procuro ser uma pessoa boa, ser boa, ser do bem, fazer o bem, só isso… mas acho que isso já é muuita coisa, porque é o que o próximo e as pessoas querem… “.

Viva Ivete, viva pessoas boas!! Por isso, Ivete e pessoas boas são do agrado, e muuuito! Como o mundo seria melhor!!

E, lembrem-se, ser bom e ser do bem, é o contrário de ser mau e de ser do mal, sentimentos tão feios e destrutivos na vida de qualquer um.

Sejam Ivetes, sejam boas pessoas!!

Feliz 2021, com pessoas boas e do bem ao nosso lado!

Bebeto Torres

Viva Ivete, viva pessoas boas!!

Viva Ivete, viva pessoas boas, viva 2021!!

2016-pessoa 439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Comentários do Site

  1. Arinaldo Maia
    Responder

    Ivete é sinônimo de profissionalismo, humildade, bondade e de uma opinião que prega o amor e antes de tudo respeito as pessoas. Não é a toa que é a rainha da Bahia e do Axé. Na espera qie essa pandemia passe rápido e tão logo poder prestigiá-lo em alguma festa ou principalmente no trio! Ela é verdadeira e uma verdadeira influenciadora. Ivete o Brasil te ama!

Deixe um comentário