18 de abril de 2024
GastronomiaOpinião

É do agrado… o espetinho de lagosta do Du Speto’s

Quer reunir amigos num lugar agradável, saboreando o melhor em espetinhos?

Pois não tem outra, o lugar é o Du Speto’s em Capim Macio, do gente boa Eduardo Borges.

No início da Rua Américo Soares Wanderley, ao lado do Posto BR (que tem um ótimo lava-jato) na Roberto Freire. O local é muito agradável. Ventilado, espaçoso na medida certa, com uma boa calçada pra um bom papo com amigos.

Ontem por lá o casal Priscylla Cavalcanti e André Nóbrega com amigos, noutra mesa a advogada Cláudia Rocha também com amigos, e nas demais, mais gente aproveitando a boa brisa de 23° da noite de ontem.

Siim, entre espetinhos delícias, feitos com esmero, tem o espetinho de lagosta, experimentado ontem por este colunista. É boom demaaais, é do agrado!!

Todos os espetinhos vêm acompanhados de farofa especial, vinagrete e cebolas marinadas, tudo apresentado no capricho. E o local ainda conta com um atendimento atencioso e um banheiro super limpo, equipado com fio-dental, antisséptico bucal, sabonete líquido e limpeza a contento sempre que é usado.

No geral, além dos espetinhos variados e o de lagosta, tudo no Du Speto’s é do agrado, sem esquecer a cerva mofada e a coca ks idem.

Eduardo Borges, o empreendedor do Du Speto's
Eduardo Borges, o empreendedor gente boa do Du Speto’s
O espetinho de lagosta... notal 10!!
O espetinho de lagosta… notal 10!!

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

8 thoughts on “É do agrado… o espetinho de lagosta do Du Speto’s

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *