29 de março de 2024
Política

É oficial: Rosalba anuncia pré-candidatura à reeleição

unnamed-1 Foi com textão nas redes sociais, respondendo a críticas e interpretação da última pesquisa de opinião que a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP) anunciou que é,  sim,  candidata à reeleição :
(…) Vamos em frente, fiquei muito feliz com o 1º lugar na espontânea, na estimulada e agora afirmo que participarei ativamente do debate, inclusive não permitindo que informações falsas, ou ataques de fúria que mais demonstram o total despreparo de candidatos do que qualquer outra coisa, se perpetuem ou se repitam para confundir e enganar irmãos mossoroenses. Continuarei aqui a conversa com vocês noutra oportunidade, temos muito a conversar, a dialogar e a mostrar. Nosso diálogo será direto, sem intermediários tentando distorcer fatos. Sei que enfrentarei, como já estou acostumada, muitos ataques, muitas injustiças, muitas baixarias até. Virão de novo com os ataques de sempre, mas temos uma missão muito mais nobre para Mossoró e para os mossoroenses e, por isso, seguiremos em frente para fazermos muito mais, afinal já rearrumamos a casa, recuperamos a credibilidade e o crédito, já superamos aquele caos que o Mossoró lembra, já estamos fazendo muito e vamos realizar muito mais. Mossoró não vai entrar em aventuras, vai deslanchar como deslanchamos quando tivemos continuidade com a 1ª reeleição que tivemos num passado recente. Milhares e milhares de irmãos mossoroenses me dizem que fui a melhor prefeita de Mossoró, pois vos digo que pretendo fazer o meu melhor mandato. Sou, sim pré-candidata a reeleição!
DO TL  Se eleita, será o quinto mandato de Rosalba que também foi Senadora da República e Governadora do Rio Grande do Norte.

One thought on “É oficial: Rosalba anuncia pré-candidatura à reeleição

  • observanatal

    Mais uma supresa zerada.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *