28 de março de 2024
Business

Ecomax faz festa da obra pronta, hoje, em Jacumã

th

Responsável pelo projeto e sua execução, a empresa Ecomax oferece um churrasco, hoje, a partir do meio dia, no condomínio Bosque da Praia, em Jacumã, para marcar seu primeiro veraneio com a obra totalmente concluída e promover uma integração com os antigos veranistas de Jacumã, Porto Mirim e Muriú.

Situado em local privilegiado, o Bosque da Praia, mantém o emsmo padrão que garantiu aos empreendedores a liderança nesse segmento, no setor imobiliário do RN.

É o maior

Maior condomínio residencial horizontal do Rio Grande do Norte com conceito “pé na areia”, erguido à beira mar da praia de Jacumã, o Bosque da Praia ganha suas primeiras casas. O Bosque da Praia tem 197 lotes distribuídos numa área de 161 m2, com 25% dos espaços destinados ao lazer e preservação ambiental.

O empreendimento possui piscina infantil, piscina com raia, deck molhado, salão de jogos, salão de festas, espaço gourmet, espaço de massagem, ofurô, quadras de tênis e poliesportiva, espaço para academia de ginástica, pista de caminhada ou ciclismo e trilhas ecológicas numa área verde de preservação ambiental.

As obras do Bosque da Praia seguiram o padrão de qualidade da grife Ecomax, especializada na construção de grandes condomínios horizontais. Além do elevado investimento nos acabamentos de primeira linha, a Ecomax investiu na construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto e de uma guarita de entrada equipada com recursos tecnológicos para reforçar a segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *