img_5506.jpg

Se Maomé não veio a montanha, montanha foi a Maomé.

Adiada a solenidade para entrega do título de cidadão natalense ao deputado federal Eduardo Bolsonaro.

Propositor do título, o vereador Cícero Martins (eleito pelo PSL) foi a Brasília acompanhando pelo deputado federal Beto Rosado (PP) entregar a homenagem.

Em suas redes sociais, o filho do Presidente justificou a homenagem em reconhecimento a ações do Governo do pai presidente:

O governo Bolsonaro tem olhado com carinho para o RN, prova disso foi o envio de R$ 30 mi para o hospital municipal de Natal, o decreto do sal que manteve essa atividade (98% do sal marinho produzido no Brasil vem de Natal), a abertura do mercado chinês para o melão o que gerou a expectativa de mais do que dobrar os empregos neste ramo, etc….

TL COMENTA

Na verdade, na verdade, o deputado federal que é do Rio de Janeiro, capital Rio de Janeiro e é deputado pelo Estado de São Paulo, que tem a capital São Paulo faz uma pequena confusão entre o trabalho do Governo do pai e sua atuação política merecedora da homenagem.

Assim como faz de Natal capital com o Rio Grande do Norte. Todas as ações desenvolvidas pelo Governo (do pai) foram direcionadas ao RN, inclusive o Hospital que não é de Natal, mas de São Gonçalo do Amarante.

Mas a foto e a homenagem estão valendo. Ainda não se tem a data do deputado 02 em Natal-RN. Nem em Cabedelo-PB, como ele também mandou avisar. Simples assim, no mesmo pacote.

 

Comentários do Facebook

Comentários do Site

  1. observanatal
    Responder

    É muita homenagem para quem não fez nada nem pelo Brasil, a não ser falar besteira nas redes sociais e atrapalhar a administração do pai. Eduardo, zero dois, Bolsonaro, nem por SP não fez nada.
    Agora pode vir uma alma e dizer “mas a bancada do RN não fez nada”, e eu respondo que agora o assunto é o ZERO dois.
    O vereador precisou levar Beto Rosado para homenagear Eduardo Bolsonaro? Ou foi o vereador que levou o deputado federal? Essa homenagem e nada para o RN é a mesma coisa. Produzam para o povo legisladores babões!

  2. Oscar Laranjeiras
    Responder

    Essa homenagem impactou ZERO pessoas em Natal, e tb mostrou o ZERO ZERO de ajuda e conquistas desse tal parlamentar em prol de nossa cidade e do nosso RN, ou seja, apenas bajulação de quem não tem o que fazer.

Deixe um comentário