29 de março de 2024
Eleições

Eleição não foi boa para quem disputou votos dispondo de mandato parlamentar

img_3398

Roda Viva – Tribuna do Norte – 061220

Dos 68 Deputados e Senadores, que concorreram a mandato de prefeito e vice, apenas 12 (17.4%) se elegeram. Do RN só o senador Jean Paul Prates (na foto com a governadora Fátima Bezerra), não eleito.

Dois deputado Estaduais – Hermano Morais e Kelps Lima – também foram derrotados.

É possível que os três tenham buscado, apenas, um lugar na vitrine. Especialmente JPP que disputou agora sua primeira eleição.

2 thoughts on “Eleição não foi boa para quem disputou votos dispondo de mandato parlamentar

  • observanatal

    Espero que quando chegar 2022, a vitrine demonstre toda essa imagem de quem pensa que todo eleitor é idiota.

    Resposta
  • Arinaldo Maia

    Quero ver a tentativa de muitos que foram escarrados pelo povo na eleição Estadual anterior, voltar ao poder! Senado teremos apenas uma vaga! Será uma disputa grande e um novo teste para saber se a população aprendeu a lição, como fizera na passada, tirando de cena muitos que se perpetuavam no poder e faziam o minimo do mínimo para o nosso Estado! Será a hora da prestação de contas e com muita habilidade e jogo político! Acreeito eu que será a eleição com maior racha que o RN terá! Essas andanças do Rogério Marinho e do Fábio Faria aqui no RN, tem muitos propositos! Essas costuras politicas e andanças do deputado Ezequiel, idem! Robinson começou a sair de casa e mesmo “rejeitado” em público por diversos candidatos eleitos que tiveram seu apoio, todos saben que essa rejeição foi apenas a omissão no sentido de falar diretamente o seu nome nos palanques e a consequente perda de votos, mas sabemos que alguns que ele apoiou conseguiu a Vitória e em cidades importantes!
    Na hora de pagar a conta, quem será o credor? Sem falar no MDB que elegeu a maioria dos prefeitos! Será que Garibaldi se aposentou mesmo? O Sen. Jean, apesar de bem intencionado, não possui folego eleitoral, pouco conhecido no RN e, ademais, entrou pq era suplente! E o Senador outro Senador, conhecido como o papa da moralidade e do porrete contra corrupção, sem chance de eleger ninguém! O seu primeiro teste foi essa campanha! Resultados desastrosos! Enfim…. vamos aguardar! Ahhh, o Agripino apareceu, após os resultados, mas sequer foi eleito Deputado Federal! Se aposentou? Ou será que irá ser candidato a Deputado Estadual?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *